terça-feira, 20 de outubro de 2009

Escada ( saída de emergencia )

Um domingo a tarde quando não se tem nada para fazer e um cara aparece na sua porta, o que mais se pode fazer?

Tomada pelo tédio, resolvi inventar algo para me divertir, beijos, amassos, sinto aquele volume em sua calça e eu toda molhadinha cheia de tesão, resolvi aproveitar a oportunidade.

Descendo a mão até seu pau duro, de tanto tesão de sentir em suas mãos meus seios fartos e deliciosos, só de ver isso minha boca enxe d'água, vontade de cair de boca e sentir seu leite quentinho em mim...

Chupando seu pau, que é o que eu faço de melhor, com aquela cara de safada fiz a proposta da escada, adrenalina é tudo nessa vida. Saimos de minha casa em direção a escada, onde arranquei sua calça e subi minha saia, pois estava louca para me fazer de vadia e sentir ele socando em mim bem rapidinho me fazendo gozar várias vezes....

Como foi bom, sentir aqueles tapas, ouvir xingamentos e sentir a porra bem quentinha entrando em mim, juntando com a adrenalina de estar correndo perigo, o gozo não podia ser melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário